O hub da Air Europa no Aeroporto de Madrid Adolfo Suarez-Barajas, na capital da Espanha, pode fazer da viagem internacional conexões rápidas a outros destinos operados pela companhia aérea. A escolha pela Air Europa pode ser mais vantajosa por ter escalas de no máximo três horas de viagem para chegar em outras cidades da Espanha ou até no mesmo em outras do continente europeu.
Sem complicações para os passageiros, as conexões rápidas ajudam os viajantes a fazerem escalas curtas do Aeroporto de Madrid com destino a outros aeroportos europeus estratégicos, como o de Frankfurt, na Alemanha, Amsterdã, na Holanda, e Lisboa, capital de Portugal, antes de prosseguir para seus destinos. Os benefícios são muitos, desde a redução do tempo de espera nos aeroportos até a ampliação das opções de voos para diversos destinos.
A Air Europa opera com voos de fácil conexão partindo do Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, e GRU Airport, em São Paulo. Em Guarulhos, os voos são diários. Já na capital baiana, a aeronave decola duas vezes por semana, com um terceiro voo que será acrescentado no mês de junho.
Entre os cinco destinos em destaque estão Lisboa, conhecida por suas colinas, bondes históricos e arquitetura, com uma conexão de 1h30. O Porto, a segunda maior cidade de Portugal, famosa pelo vinho do Porto e pela Ponte Dom Luís I, tem conexão em até 1h35. Londres, capital do Reino Unido e lar de ícones como o Big Ben, Palácio de Buckingham e Museu Britânico, conta com conexões de até 2h35. Já para Paris, capital da França, renomada por sua cultura, arte, arquitetura e pontos turísticos como a Torre Eiffel, a conexão acontece em até 3h. Esse será um dos destinos mais procurados nas próximas semanas devido às Olimpíadas de 2024. Por fim, Bruxelas, capital da Bélgica e da União Europeia, conhecida por sua arquitetura medieval e pela estátua do Manneken Pis, tem conexão de 2h20 com a Air Europa.
HOSPEDAGEM: O luxo do The Peninsula London perto da Bond Street
A Air Europa opera com o Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil direto a Madrid e do centro de conexões a mais de 40 cidades na Europa. A aeronave é sustentável, sendo mais eficiente no consumo de combustível. Além de voar de forma direta, decolando de São Paulo e Salvador, passageiros que saem de várias outras cidades brasileiras, como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis, também podem viajar com a companhia por meio dos acordos de assentos compartilhados que a Air Europa possui com outras linhas aéreas.
As rotas operadas pela Air Europa estão disponíveis no site da companhia e as passagens podem ser parceladas em até dez vezes, sem juros.
Com apoio Mapa 360