Passageiros que embarcam para voos internacionais no Aeroporto Internacional Afonso Pena, de Curitiba, podem ter acesso ao Advantage VIP Lounge, recém-inaugurado. São 100 m² com capacidade para 45 passageiros, em um ambiente moderno e confortável, que inclui buffet com oferta variada, bebidas quentes e frias e carta de vinhos, além de outras facilidades para garantir ainda mais conveniência durante a permanência no aeroporto.
O acesso à Sala VIP ocorre de forma direta através dos programas Priority Pass, Lounge Key e outros benefícios oferecidos por operadores de cartões de crédito. Também é possível adquirir acesso avulso pelo valor de R$ 150 para o período de 2 horas.
Casa de câmbio
Outro serviço à disposição de quem circula no Aeroporto de Curitiba administrado pela CCR Aeroportos, é o da Travelex Confidence, casa de câmbio que oferece diversos serviços e produtos como compra e venda de moedas estrangeiras, transferências e pagamentos internacionais, cartão pré-pago internacional, chip de celular internacional, seguro-viagem internacional, entre outros. As operações podem ser feitas no 1º andar, no saguão de embarque e conta com dois guichês de atendimento, facilitando o acesso aos produtos e serviços de câmbio para os passageiros, turistas, empresas, imigrantes e funcionários de companhias aéreas.
TURISMO: Colombo, perto de Curitiba, tem aventura e gastronomia
Alimentação
Desde que assumiu o Aeroporto Internacional Afonso Pena, as lojas de alimentação passaram de nove para 27. Estão presentes no Aeroporto de Curitiba novas marcas como Rei do Mate, Casa do Pão de Queijo, Nutty Bavarian, Baff’s Cafeteria, Tropical Banana, Bob’s e Bitte Burger além de vending machines da Gran Coffee.
Segundo Monique Henriques, gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos, a proposta é “estar comprometido em proporcionar aos passageiros do Aeroporto Internacional Afonso Pena uma experiência gastronômica prazerosa e completa. A ampliação do número de estabelecimentos de alimentação é resultado do nosso foco na variedade de opções, qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Continuaremos buscando oportunidades para trazer marcas reconhecidas e amadas pelos passageiros, elevando ainda mais o nível de satisfação e conforto no aeroporto”.
Com apoio AIs. Comunicação e Estratégia