A viagem é por três continentes (América do Sul, Ásia e Oceania) passando por 15 países, 26 destinos e 14 ilhas. São, ao todo, 66 dias de cruzeiro. A saída é no Japão e a chegada na Argentina. Ida é 18 de outubro, em Tóquio, e o ponto final em Buenos Aires dia 22 de dezembro de 2026.

A jornada começa em direção ao Extremo Oriente, onde os hóspedes poderão explorar Tóquio com passeios por seus bairros icônicos, vistas da Torre de Tóquio e mercados tradicionais. Em Keelung, eles poderão descobrir o charme de Taipei, entre modernidade e tradição, enquanto em Hong Kong poderão vivenciar a atmosfera vibrante da cidade com um passeio panorâmico por arranha-céus e templos.

Em direção ao Sul, as Filipinas oferecem uma imersão na natureza selvagem, de selvas a recifes de corais, antes de chegar a Bali, onde um pernoite permitirá que os hóspedes desfrutem plenamente da espiritualidade e das praias da ilha.

Na Austrália, Sydney oferece a espetacular Grand Pacific Drive ou uma visita ao famoso Zoológico de Taronga, enquanto Brisbane e Cairns prometem experiências autênticas com a vida selvagem local, como uma visita à Fazenda de Crocodilos de Hartley.

Atravessando o Pacífico, os cruzeiristas visitarão as ilhas de Nouméa, Lifou, Suva, Tonga, Rarotonga e Taiti, com experiências culturais e naturais únicas, enquanto as Ilhas Pitcairn oferecerão um raro vislumbre de uma das comunidades mais isoladas do mundo.

A jornada termina na América do Sul, em meio às paisagens espetaculares da Patagônia e da Terra do Fogo.

Em San Antonio, no Chile, os hóspedes poderão visitar os pontos turísticos de Santiago ou seguir os passos de Pablo Neruda. Em Valparaíso e Viña del Mar, as cores e os sabores do Pacífico acompanharão os viajantes em direção ao Sul, até Ushuaia, onde está prevista um pernoite para explorar a cidade mais austral do planeta. Finalmente, em Puerto Madryn, terão a oportunidade de observar baleias e pinguins.

TURISMO: O que fazer em Puerto Madryn

O Costa Serena Volta ao Mundo  está disponível em três segmentos que podem ser adquiridos separadamente:

  • Tóquio – Sydney (26 dias)
  • Sydney – San Antonio (Santiago) (27 dias)
  • San Antonio – Buenos Aires (15 dias)

Cada segmento inclui uma seleção de passeios projetados para destacar as paradas mais icônicas, oferecendo experiências autênticas.

O navio

O Costa Serena combina elegância e sofisticação com espaçosos decks panorâmicos inspirados em constelações famosas.

Cada espaço a bordo é um deleite visual que imediatamente coloca os hóspedes no “modo diversão”.

A bordo, os hóspedes encontrarão uma praça de alimentação contemporânea com restaurantes e bares inovadores, como o restaurante Archipelago, com menus de três chefs com estrelas Michelin, a Pummid’Oro Pizzeria e o Sushino at Costa.

As suítes foram completamente reformadas para oferecer o máximo de conforto e estilo, juntamente com um Sunset Lounge para aperitivos à noite, uma área vip dedicada e o novo Solemio Spa para uma pausa relaxante.

Com apoio Porta-Voz Assessoria de Comunicação

Comentários

Leave A Comment