Companhia aérea low cost, Flybondi abre duas novas rotas no Brasil. Desde segunda, 15 de dezembro de 2025, liga Maceió a Buenos Aires e hoje, 17 de dezembro, é a vez da operação entre Salvador e a capital argentina.
São três voos semanais em cada um dos trechos, oferecendo a oportunidade de turistas de Bahia e Alagoas viajarem à Argentina com passagens a preços econômicos, além de reforçar a presença de visitantes argentinos na região.
Federico Pastori, diretor comercial da Flybondi, diz que “a chegada da Flybondi a Maceió e Salvador reforça nosso compromisso de ampliar a conectividade entre Brasil e Argentina com tarifas realmente acessíveis. Além disso, estamos iniciando a maior temporada de verão da história da companhia, expandindo nossa presença no Nordeste e oferecendo mais opções para que brasileiros e argentinos viajem com liberdade de escolha e preços competitivos. Essas novas rotas fortalecem o turismo, a economia regional e consolidam a Flybondi na América do Sul”.
As passagens podem ser compradas pelo site da Flybondi e nas agências de viagens.
Além destas novas rotas e dos já tradicionais voos de Rio de Janeiro e Florianópolis a Buenos Aires, foram inaugurados neste mês de dezembro voos conectando Córdoba a Florianópolis e Rio de Janeiro.
A Flybondi deu início a sua temporada de verão com o objetivo de atingir um recorde de 15 mil voos programados e projetando transportar mais de 2,8 milhões de passageiros. Somente entre Brasil e Argentina, serão transportados um total de 344 mil passageiros, aumento de 53% em comparação com o ano de 2024/2025, considerando apenas o período de dezembro a março (120 mil passageiros a mais). Para alcançar essa meta, a companhia está adicionando dez aeronaves (com capacidade ACMI, sigla em inglês para Aeronave, Tripulação, Manutenção e Seguro), o que permitirá reforçar sua oferta de voos.
Assessoria de Imprensa






