Rio de Janeiro e Florianópolis ganham conexão à cidade de Córdoba, na Argentina. A Flybondi, companhia aérea low cost, faz a ligação entre os dois países.

São quatro voos semanais a partir do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e dois voos semanais do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, da capital de Santa Catarina, sendo três a partir de janeiro de 2026, proporcionando acesso dos turistas brasileiros às atrações do Interior da Argentina e a Córdoba, famosa por seu Quarteirão Jesuíta, declarado Patrimônio Mundial pela Unesco, e por marcos como a imponente Catedral e o Cabildo, um dos edifícios coloniais mais antigos da Argentina.

Córdoba é um convite para todos os apreciadores de arte, arquitetura e cultura. A rota também facilitará a vinda dos argentinos às cidades brasileiras. As passagens para as rotas da Flybondi podem ser compradas pelo site e nas agências de viagens.

TURISMO: Rota Jesuítica de Córboba pode ser feita em 3 dias

Além desta nova rota e dos já tradicionais voos de Rio de Janeiro e Florianópolis a Buenos Aires, a Flybondi também oferecerá a partir desse mês de dezembro rotas a outros destinos inéditos: de Salvador e Maceió para Buenos Aires (com três voos semanais).

A companhia aérea vai aumentar expressivamente a frequência de voos do Rio e de Florianópolis à capital argentina para os próximos meses. A partir deste mês, os três voos semanais entre Florianópolis e Buenos Aires passarão para 20 voos semanais (um aumento de 567%) e do Rio de Janeiro à capital argentina, os atuais 14 voos semanais serão expandidos para 24 voos semanais (aumento de 71%).

A Flybondi consolida sua rede de verão com 32 rotas domésticas e internacionais para o Brasil, Paraguai e Peru, reafirmando seu compromisso em expandir a conectividade aérea e contribuir para o crescimento do turismo e da economia da região. Desde o início de suas operações, em 2018, a empresa já transportou mais de 17 milhões de pessoas, 20% das quais voaram pela primeira vez na vida, cumprindo assim sua missão de democratizar o acesso às viagens aéreas.

Com apoio Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment