A partir de dezembro, a Flybondi vai aumentar a frequência de voos entre o Brasil e a Argentina. Os três voos semanais entre Florianópolis e Buenos Aires passarão para 20 voos semanais (um aumento de 567%) e do Rio de Janeiro à capital argentina os atuais 14 voos semanais serão expandidos para 24 voos semanais (aumento de 71%). Será possível encontrar bilhetes começando a R$ 370.

A Flybondi, companhia aérea low cost, oferece atualmente sete conexões entre os dois países: do Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis a Buenos Aires e, com novos voos para a temporada de verão, de Salvador e Maceió para Buenos Aires e do Rio de Janeiro e Florianópolis a Córdoba.

Esses voos se somam ao recente anúncio da Flybondi sobre seu plano de crescimento para a temporada de verão durante o qual a companhia atingirá o recorde de 15 mil voos regulares. A previsão é transportar mais de 2,8 milhões de passageiros, representando um aumento de 56% em relação ao verão passado. Para tornar isso possível, a empresa está adicionando dez aeronaves ACMI, o que fortalecerá sua oferta de voos entre dezembro e março.

As passagens podem ser compradas nesse link.

TURISMO: Em Buenos Aires, visite a La Casa de D10S

Com este plano, a companhia aérea consolida uma malha de 32 rotas domésticas e internacionais para o verão 20025-2026, reafirmando seu compromisso com a expansão da conectividade aérea e contribuindo para o crescimento do turismo e da economia do país. Desde o início de suas operações, em 2018, a Flybondi já transportou mais de 16 milhões de pessoas, 20% das quais voaram pela primeira vez na vida, cumprindo assim seu objetivo de democratizar o acesso ao ar como meio de transporte.

Dentro da Argentina, a Flybondi aoa para 17 destinos domésticos em 20 rotas: de Buenos Aires a Bariloche, Corrientes, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Puerto Iguazú, Salta, Santiago del Estero, San Juan, Tucumán, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate e Comodoro Rivadavia. De Córdoba se conecta a Bariloche, Salta, Neuquén; e Ushuaia a El Calafate.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment