Em junho a Azul vai aumentar a conexão entre o Brasil e Uruguai. As viagens entre a capital Montevidéu que tem operações diretas para Curitiba, no Paraná, e Recife, no Pernambuco, a partir de 1º de julho terá uma rota para Campinas, em São Paulo, onde está localizado o principal hub da companhia.
Com a nova rota para Campinas, os passageiros uruguaios terão acesso facilitado a mais de 60 destinos no Brasil – incluindo todas as regiões do país -, além de conexões rápidas para os Estados Unidos (Fort Lauderdale e Orlando) e para a Europa (Lisboa, Porto, Paris e Madri).
Os voos entre Montevidéu e Campinas serão operados cinco vezes por semana, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados. A partida do Aeroporto de Carrasco, em Montevidéu, ocorrerá às 13h30, com chegada prevista no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas às 16h. De Viracopos, os viajantes poderão embarcar para diversas cidades brasileiras, praias famosas, destinos culturais e para importantes capitais internacionais.
Para Curitiba, os voos da Azul são às quartas e aos domingos, sempre às 15h35, com chegada prevista às 17h30. Reconhecida pela qualidade de vida e pela infraestrutura urbana, Curitiba oferece atrações como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer, o bairro gastronômico de Santa Felicidade e diversos parques e áreas verdes, ideais para passeios ao ar livre.
TURISMO: 6 locais para fazer ecoturismo no Uruguai
Do Aeroporto de Montevidéu os voos diretos para Recife ocorrem às quartas, às 16h05, e aos sábados, às 15h25, com chegada na capital do Pernambuco no início da noite. A cidade é conhecida pelas suas praias de águas quentes, como Boa Viagem, e está próxima de importantes destinos turísticos, como Porto de Galinhas e Olinda, cidade histórica tombada como Patrimônio Cultural da Humanidade.
Com apoio Assessoria de Imprensa






