No próximo dia 25 de abril, sexta, abre na Praia de Carneiros, em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, o Acquaventura, atração que vai entregar a seus visitantes a primeira montanha-russa aquática do Estado e a segunda do país.

O parque reúne equipamentos voltados para públicos de todas as idades como múltiplos toboáguas, o rio de corredeiras com 480 metros de extensão e uma piscina de mais de 3,6 mil m², com bar molhado e pontos de hidromassagem. Também inclui áreas temáticas, complexo gastronômico com cardápios exclusivos, quadra de beach tennis e espaços de lazer voltados para crianças.

Além da estrutura voltada ao entretenimento, a Gramado Parks, executora da obra, investiu na revitalização da orla de Tamandaré, incluindo melhorias na infraestrutura urbana e nos quiosques locais. A iniciativa busca qualificar ainda mais a experiência dos visitantes e ampliar a permanência média dos turistas na região, atualmente estimada entre dois e três dias, segundo a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

Piscina, Acquaventura

Acquaventura .

“A abertura do Acquaventura, afirma Ronaldo Costa Beber, CEO da Gramado Parks, representa mais um passo sólido no compromisso principal da empresa que é proporcionar experiências memoráveis para as famílias brasileiras. É um orgulho ver esse sonho se concretizando em Pernambuco”.

O parque traz um conceito temático inspirado na biodiversidade e cultura nordestina. A narrativa do Acquaventura acompanha a história de personagens que interagem com elementos naturais da região, reforçando a identidade local dentro da experiência oferecida aos visitantes.

Na gastronomia, o Acquaventura oferece o Restaurante Pirata (à la carte), Bar Molhado de Lange’s, hamburgueria, restaurante de massas e o Frozen com cardápio de gelados.

Em abril, mês de lançamento do Acquaventura, a Gramado Parks realiza promoções de ingressos com tarifas promocionais para incentivar a primeira visita ao parque que podem ser adquiridos nesse link.

Com apoio Insider Comunicação

Comentários

Leave A Comment