Maresias, para em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, tem um novo hotel: o Duke Beach Hotel Maresias. Inaugurado no final de semana, o hotel promete chegar ao Litoral paulista com conceito inovador.
Na Av. Francisco Loup, a principal da praia, o Duke Beach é dividido em dois blocos, o primeiro à beira-mar, que funcionava em sistema de soft open, e o segundo, voltado para a Mata Atlântica, com 26 suítes, sendo 13 delas com ofurô privativo.
Uma novidade do hotel é ter o primeiro lago artificial aquecido do Brasil, com 150 m². Ali, os hóspedes podem se refrescar e relaxar curtindo boa música e experimentando alguns dos 53 drinques do cardápio do bar com opções que vão desde receitas autorais, bebidas não alcoólicas, até clássicos e tradicionais, além de petiscos. Todas as suítes têm vista para o lago, que tem fundo raso.

Por do sol no Duke Beach Hotel Maresias.
O Duke Beach possui um projeto paisagístico intimista que integra os hóspedes em uma atmosfera surpreendente. O desenho da estrutura é assinado pela Gui Mattos Arquitetura e o design de interiores recebe a chancela do escritório Yuri Felde.
Um rooftop com vista para o mar, para a lagoa artificial e para a Mata Atlântica é o lugar perfeito para a celebração do pôr do sol, confraternizações, mini weddings e eventos.
Hospedagem
As suítes do novo bloco são semelhantes às que estão sendo utilizadas no lado localizado à beira-mar. Neste bloco, já em funcionamento, são sete exclusivas suítes de frente para o mar. Duas delas, no nível superior, têm 100 m² com varanda, solarium, jacuzzi e espreguiçadeiras. As demais possuem sacada e banheira de hidromassagem com cromoterapia.
Em comum, todas as sete suítes são equipadas com sistema de automação, onde luzes e cortinas blackout, por exemplo, são comandadas por meio de um tablet. As camas king site recebem enxoval com 600 fios egípcios. Uma das unidades foi projetada para receber o público PcD (Pessoa com Deficiência).
As suítes têm tv smart de 50 polegadas com canais de streaming, ar climatizado, frigobar, armário, cofre, mesa para refeições e amenidades L’Occitane.
Piscina aquecida
Na área comum, de frente para o mar, os hóspedes contam com um lounge, piscina aquecida de borda infinita, cujo azul contrasta com a tonalidade do azul do mar, e serviço de bar que prepara drinks. Tem serviço de praia com cadeiras, guarda-sóis e toalhas.

Piscina borda infinita.
O Duke Beach Hotel Maresias oferece três salas de massagem, além de sauna seca, jacuzzi, spa e uma quadra de beach tênis.
TURISMO: Cachoeiras e trilhas em Maresias
Gastronomia
O Duke Beach é um dos raros meios de hospedagem do Litoral paulista que possuiu restaurante próprio que celebra a alta gastronomia. O cardápio é assinado pelo chef Rodrigo Sammartino e traz pratos elaborados com ingredientes selecionados e temperos genuinamente caiçara, além de opções veganas.
No total são 69 pratos que promovem uma experiência slow food, com destaque para opções de massas, carnes, aves e frutos do mar, além de várias opções deliciosas de sobremesas. Tudo com vista para o mar em um ambiente despojado e vista para o mar.
O restaurante oferece uma carta de vinhos selecionada, com os melhores rótulos de origem portuguesa, chilena, italiana, espanhola, argentina, francesa, australiana, uruguaia, sul-africana e brasileira.
Recarga carros elétricos
O Duke Beach Hotel Maresias é o único hotel com a maior estrutura para recarga de veículos elétricos e híbridos do Brasil, com seis wallboxes de 22kw. Dois deles já funcionam no primeiro bloco.
Os pontos de recarga garantem aos hóspedes maior segurança e comodidade, já que viagens com carros elétricos exigem um bom planejamento. Isso evitará que seja necessário sair de Maresias para recarregar a bateria em eletropostos lentos e distantes, a maioria com potência máxima de apenas 7kw, o que demanda várias horas para completar 100% da carga.
Com apoio Assessoria de Imprensa






