Uma vista que mostra Nova York por inteira. Essa é a nova atração no Rockefeller Center, o Skylift que dá visão panorâmica de toda a cidade por ficar a 280 metros de altura.

Situado no deck de observação conhecido como Top of the Rock, no 70º andar do 30 Rockefeller Plaza, os visitantes sobem na plataforma que chega a uma altura extra equivalente a três andares, gira para proporcionar uma experiência de 360 graus e proporciona um momento fotográfico panorâmico, criando uma sensação de flutuar entre os arranha-céus. Os ingressos para o Skylift são vendidos a partir de US$ 35 por pessoa como um complemento opcional ao valor de entrada para o Top of the Rock. A atração está inclusa nos passes VIP e VIP Rock.

Projetado para celebrar a arquitetura art déco clássica do Rockefeller Center, a plataforma circular do Skylift, de fibra de vidro e com camadas semelhantes a mármore ecoam os icônicos elementos de design encontrados em todo o prédio.

Skylift Rockefeller Center

Skylift. Foto: Tishman Speyer

O Skylift tem 96 caminhos de LED que produzem um show de luzes que pode ser visto no horizonte da cidade para uma experiência de dia ou de noite. As luzes também podem ser personalizadas para comemorar datas e feriados notáveis.

TURISMO: 6 destinos para curtir o inverno nos Estados Unidos

A atração é o último elemento da modernização completa do Top of the Rock, que também introduziu o The Beam, uma experiência fotográfica interativa no 69º andar do 30 Rockefeller Plaza que recria a famosa fotografia de 1932 “Almoço no topo de um arranha-céu”, no fim de 2023. Neste ano, a Welcome Gallery também foi aberta ao público, com um espetáculo de teatro imersivo que apresenta a história de todo o Rockefeller Center. A revitalização inclui a abertura de restaurantes como Júpiter, Le Rock e NARO, e lojas como N.Peal, Todd Snyder, Rough Trade e McNally Jackson, entre outras novidades.

Os ingressos do Skylift podem ser comprados no site oficial.

Com apoio Aviaresp

Comentários

Leave A Comment