A Sky Airline está se preparando para levar 240 mil passageiros do Brasil para o Chile na temporada de inverno 2024. Segundo a companhia aérea low cost serão sete rotas conectando os dois países e uma oferta de assentos 50% maior se comparado ao ano passado.

Serão quatro meses, entre junho e setembro, quando a Sky Airline fará 60 voos semanais saindo para Santiago, a capital chilena, de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis (Santa Catarina), Salvador (Bahia), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Brasília e Belo Horizonte (Minas Gerais).

Este ano, a principal novidade são as três novas rotas que partem/chegam de Santiago para Belo Horizonte (a partir de 1º de junho), Salvador e Brasília (as duas a partir de 2 de junho).

TURISMO: Chillán, a maior pista de esqui da América do Sul

Jaime Fernández, gerente de Vendas da Sky Airline, diz que “os brasileiros não apenas gostam da praia, mas também da neve. Nossa missão é conectar esses passageiros que querem esquiar e desfrutar do inverno em lugares como Valle Nevado, Portillo, El Colorado e La Parva, bem como destinos localizados no Sul do Chile, como Corralco, La Araucanía e Chillán”.

As passagens das cidades brasileiras para a temporada de inverno no Chile estão à venda no site da Sky e nas agências de viagens.

Com apoio Ágora

Comentários

Leave A Comment