Um dos destinos mais românticos do Brasil, a vila de Monte Verde, no Sul de Minas Gerais, tem como atração vários passeios em meio à natureza. O destino serrano mineiro que está pertinho de São Paulo (165 km) oferece dois refúgios para receber casais com privacidade, conforto e bem-estar.
Pousada Águia Dourada
Com localização bem próxima do centrinho de Monte Verde, a Águia Dourada se destaca pela hospedagem voltada para casais que buscam custo-benefício ao viajar para o destino mineiro.
O clima intimista está presente na maioria das acomodações em todas as categorias de hospedagem. As suítes e chalés oferecem espaços generosos cercados de muito conforto, camas queen ou king size, hidromassagem integrada ao quarto e, opcionalmente, teto de vidro para aproveitar momentos memoráveis na banheira dupla sob a luz das estrelas.
Nos espaços de lazer o casal pode aproveitar momentos de tranquilidade no deck que cerca a piscina aquecida ou relaxar no hidro-spa térmico coberto. E para quem não quiser ficar parado a Pousada oferece uma completa estação de fitness.
TURISMO: O que fazer em Monte Verde
Kuriuwa Hotel
Receita perfeita para renovar as energias e vivenciar experiências, o Kuriuwa Hotel encanta logo de cara pela sua localização. Depois de subir a 1,7 mil metros de altitude, o visitante encontra um oásis construído no alto da Serra da Mantiqueira, cercado de verde por todas os lados, mas construído a partir de iniciativas sustentáveis e de preservação ambiental.
A casa sede abriga a recepção, restaurante e o Espaço Kuriuwa, charmoso lounge onde, nos dias mais frios, os hóspedes podem se aquecer junto às duas lareiras ou no fireplace externo degustando de um bom vinho. Integrado ao espaço ficam o deck e a piscina que dá vista para uma paisagem serrana.
Caminhos em meio à natureza levam às acomodações de diferentes categorias distribuídos pelo hotel que é exclusivo para casais. Aliás, as 17 moradas têm distância que permite sossego uma das outras.
Todas oferecem ambientes espaçosos e repletos de itens de conforto que inspiram o romance. Algumas, como a Morada da Lua, por exemplo, possuem 100 m², sala com duas lareiras, cama super king com enxovais fofinhos e chuveiros individuais. A varanda, com vista deslumbrante para a floresta, possui ofurô duplo e chaise-longue para o casal. A Morada Paraíso (foto que abre a matéria) tem ofurô na varanda e três lareiras, sendo uma na varanda.
Com apoio Horus Comunicação