A partir de novembro, a JetSmart inicia duas novas rotas internacional a partir do Aeroporto Internacional de Florianópolis Hercílio Luz/Floripa Airport. A companhia aérea de ultrabaixo custo anuncia a vendas para Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. A primeira começa a voar no dia 30 de novembro e a ligação para a capital chilena tem início dia 27 de dezembros, ambas com três frequências semanais. A JetSmart espera transportar 92 mil passageiros nas duas rotas no primeiro ano de operação entre os terminais do Aeroporto Internacional de Florianópolis e os Aeroportos Internacionais de Buenos Aires – Ezeiza e Arturo Merino Benitez, em Santiago.

A partir de agora, a JetSmart soma um total de sete rotas internacionais no Brasil. Além das duas rotas que estão sendo anunciadas, a empresa já conecta de forma direta Brasil com Chile, Argentina e Uruguai em cinco rotas: Foz do Iguaçu para Santiago, São Paulo para Santiago e Rio de Janeiro para Santiago, Buenos Aires e Montevidéu.

Os voos de Florianópolis para Santiago ou Buenos Aires serão em aproximadamente duas horas e meia, em voos diretos e a um preço acessível, para desfrutar de suas atrações turísticas naturais, culturais e gastronômicas: desde assistir a um espetáculo de tango em Buenos Aires, até aproveitar todo potencial gastronômico e atrativo da cidade, assim como visitar vinhedos nos arredores de Santiago, seus centros de Sky no inverno e atividades de trekking nas colinas do Chile.

TURISMO: Segredos para descobrir em Buenos Aires

As tarifas que a JetSmart vai praticar para esses voos é de R$ 231 para o trecho Florianópolis-Buenos Aires e R$ 331 para Florianópolis-Santiago, incluindo taxas. As passagens estão disponíveis nos site da companhia e nas agências de viagens.

Com apoio Kubix Estratégia & Comunicação

Comentários

Leave A Comment