O Royal Palm Beachcomber Luxury, nas Ilhas Maurício, é um refúgio numa praia de áreas brancas no Oceano Índico e oferece privacidade em cada uma das áreas do hotel, dos diversos pequenos lagos às piscinas, dos restaurantes à atmosfera tranquila do spa.
As suítes com vista para o mar combinam luxo e modernidade junto com decoração contemporânea. O mobiliário interior é feito dos melhores materiais, incluindo mármore cinza com veias douradas, carvalho, nogueira, cobre e pedras naturais.
O hóspede pode escolher uma destas categorias de suítes: Junior, Ocean, Palm, Tropical, Romance, Penthouse, Presidential e Royal.
TURISMO: Safári, praia e cerveja na África do Sul
A categoria de entrada, a Junior Suite tem 60 m² para acomodar 2 adultos e 1 criança. O terraço tem vista para a baía e no banheiro tem banheira. A partir de US$ 700. A Penthouse, com seus 195 m², pode receber 2 adultos e 1 criança a partir de US$ 2 mil num ambiente com pé direito, cobertura com ampla sala de estar e um jardim.
As refeições podem ser feitas em 3 restaurantes: La Goélette, La Brezza e o Bar Le Plage. O primeiro é o principal restaurante do Royal Palm Beachcomber Luxury é comandado pelo chef William Girard e serve cozinha internacional e especialidades locais. Na adega, mais de 350 rótulos, entre eles, Romanée Conti.
Situada ao lado do Oceano, os hóspedes podem aproveitar uma piscina aquecida de 25 metros que oferece vistas incríveis; além delas existem 2 outras piscinas. O hotel conta com campos de ténis e squash e tênis de mesa, um spa e academia.
Uma Casa de Barcos oferece barcos com fundo de vidro, caiaques e outras atividades náuticas, como paddling em prancha.