A JetSmart anunciou que vai iniciar três novas rotas ainda este ano no Brasil. Companhia aérea de ultrabaixo custo, a partir de dezembro deste ano, vai conectar o Rio de Janeiro às cidades de Santiago e Buenos Aires, além de Foz do Iguaçu a Santiago, que é uma rota sazonal.
No dia 6 de dezembro, duas rotas da empresa começarão a operar no país: Rio de Janeiro-Buenos Aires, com três saídas por semana (terças, quintas e sábados) e a rota Foz do Iguaçu-Santiago do Chile, com dois voos por semana (quintas e domingos) e as tarifas estão a partir de R$ 239,20.
A rota Rio-Santiago começará a operar em 29 de dezembro e terá cinco voos semanais (segunda, terça, quinta, sábado e domingo). A companhia aérea espera transportar 124 mil passageiros nos primeiros 12 meses de operação de todas as rotas atuais.
SANTIAGO DO CHILE: Conheça o Ladera Hotel Boutique
“Esses recentes anúncios de novas rotas no Brasil são muito importantes para nós porque refletem em muitos aspectos nossa forma de trabalhar, nosso progresso e a concretização do nosso propósito, que é ajudar mais pessoas a percorrer grandes distâncias em um curto espaço de tempo, pontualmente, em aviões novos e seguros, a preços acessíveis”, afirma Estuardo Ortiz, CEO da JetSmart.
A JetSmart conta atualmente com 14 rotas internacionais, que possibilitam uma maior conectividade em sete países da América do Sul: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai, além de rotas domésticas no Chile, Argentina e Peru, com oferta total de 72 rotas na América do Sul.
“Em apenas seis anos de atuação, diz Ortiz, temos uma oferta importante em toda a região e continuamos desenvolvendo uma frota de aeronaves que nos permite ter uma operação eficiente com o objetivo de oferecer preços acessíveis para que mais pessoas possam voar”.
Os bilhetes podem ser comprados neste link ou nas agências de viagens.
Fonte: Assessoria de Imprensa