Ian Malouf é um empresário australiano. Ele passa praticamente mais de 70% do seu tempo no mar, velejando. Tem três iates, o Coral Ocean, de 236 pés, o Mischef, de 177 pés, e o menor deles, o Trouble, de 50 pés. Da sua paixão por velejar criou, em 2018, a plataforma Ahoy Club um espaço único para pesquisar e comprar mais de 4 mil iates fretados com tripulação profissional em todo o mundo e os melhores serviços de luxo. São iates de 50 pés (15 metros) a 330 pés (100 metros) que podem ser fretados no destino que quiser.
Todo iate à disposição na plataforma é acompanhado pela equipe do Ahoy Club que inspeções e visita anualmente os principais destinos para verificar os serviços exclusivos que são oferecidos aos clientes, indicando lugares para comer, beber e se divertir.
SAIBA MAIS: A Costa Amalfitana
A tecnologia de fretamento é inovadora e faz o processo do fretamento do iate ser rápido e eficiente. No Ahoy Club também é possível verificar o calendário sazonal da plataforma e criar itinerários, além de orientação dos profissionais do Ahoy Club para a escolha do iate que melhor atende a sua demanda.
Os destinos disponíveis na plataforma de fretamento de iates de luxo vão da Antártica, onde o Naia, por exemplo, é um iate de 241 pés que acomoda 12 pessoas com uma tripulação de 22 pessoas que tem um submarino para 5 pessoas, heliporto, com obras de arte e esculturas que pode ser alugado por € 595 por semana, Índia, África, Bahamas, Austrália, Europa e Mediterrâneo, entre outros destinos. Na Costa Amalfitana, por € 36 mil por semana, está à disposição o iate Minou de 86 pés, com 4 cabines para 10 passageiros e tripulação de 5 pessoas.
O Ahoy Club é a única agência de charter global reconhecida pela Virtuoso e Serendipian pela Traveller Made. É representada pela Bonds Latam.