A partir de junho, quando inicia o verão europeu, quem estiver em Paris vai poder conferir uma novidade: a icônica Galeries Lafayette Haussmann inaugura um espaço dedicado exclusivamente ao bem-estar.
A loja de departamentos resolveu remodelar totalmente o subsolo do edifício que agora terá em seus 3 mil m² um segmento para este nicho de mercado.
Com o novo departamento a Galeries Lafayette Haussmann estabelece-se como referência de wellness (bem-estar) na capital francesa.
VEJA TAMBÉM: Air France anuncia mais voos entre São Paulo e Paris em 2022
Paris: conheça a cidade-luz de bicicleta
Bvlgari Hotel Paris: hotelaria de alto luxo na Avenida George V
Para isso, foram convocados os melhores especialistas franceses e internacionais. Juntos, eles idealizaram um conceito holístico que integra todas as dimensões deste setor altamente diversificado.
Marcas famosas
O local, que irá oferecer 50% de produtos e 50% de serviços, adequados tanto para mulheres como para homens, também irá dispor de atendimento profissional com especialistas em massagens e medicina alternativa, além de acolher itens de sportswear, produtos de beleza e aulas desportivas. A loja destaca que a maioria dos fornecedores mantém parceria de exclusividade com a Galeries Lafayette, sendo que, no caso de alguns, é a estreia de suas marcas na França.
Alexandre Liot, diretor-geral da Galeries, ao falar da novidade disse que “após dois anos de crise sanitária pela qual acabamos de passar coletivamente, este espaço único em Paris permitirá proporcionar aos nossos clientes uma experiência única para cuidar deles. Estamos ansiosos para mostrar a eles este cenário excepcional”.
A Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann e foi a primeira loja de departamentos da Europa. Hoje tem uma área de 70 mil m² em três edifícios e receber cerca de 100 mil visitantes por dia.
Entre as marcas que estão presentes na loja, estão, entre outras, Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.
Os brasileiros são recebidos por atendentes que falam português e as compras tem reembolso de 12% de impostos.
Fonte: Assessoria de Imprensa