Passageiro da Air Europa pode escolher seu cardápio antes de viajar. Com até 24 horas de antecedência da partida do voo, o cliente pode optar por três novas opções de cardápio – Coliseu, Healthy e Little Havana – que contam com alimentos saudáveis e saborosos.
Os passageiros que apreciam culinária italiana poderão desfrutar do cardápio Coliseu, inspirado em trattorias. Já aqueles que preferem uma refeição mais equilibrada, o Healthy é a pedida; e há o Little Havana, que responde ao conceito “comida de conforto” e é recomendado para quem prefere uma alimentação mais simples e sentimental. Além disso, cada um desses cardápios inclui um segundo serviço de alimentação: um lanche composto por tendências saudáveis, que o passageiro pode consumir quando quiser.
Por enquanto, a condição é válida em todos os voos de longa distância, partindo de Madrid, Espanha, operados com a frota Boeing 787 Dreamliner.
Pelo site
Esta melhoria de serviço se agrega a opção de poder reservar com antecedência um dos cinco combos fly & eat oferecidos pela Air Europa, com o intuito de que o passageiro possa provar um aperitivo quando desejar. A compra antecipada do produto garante sua plena disponibilidade a bordo e, por outro lado, contribui para regular ainda mais o controle da carga do avião e seus consequentes benefícios ambientais.
Além disso, a companhia aérea apoia toda a sua nova oferta gastronômica em embalagens e materiais biodegradáveis, reforçando seu firme compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).
Sandra Lenis, diretora de Produtos e Clientes da Air Europa, afirma que “na Air Europa, trabalhamos assiduamente para melhorar nossa experiência com o cliente, que é o nosso principal valor. Aumentamos a oferta gastronômica a bordo para atender e entender suas necessidades e preferências culinárias e fazer com que o passageiro aproveite ainda mais o seu voo. Poder escolher sua comida antes do voo é uma vantagem que proporcionamos ao cliente para que ele possa personalizar sua experiência e isso dá à companhia aérea o valor agregado que queremos em nosso serviço”.
Para adquirir os menus e obter mais informações, é necessário entrar em contato através do site. Assim que o cliente fizer o pagamento, ele receberá um e-mail de confirmação e, uma vez a bordo, a equipe entregará o menu solicitado.
Fonte: Assessoria de Imprensa