Foi lançado o primeiro resort dentro de uma vinícola no Brasil. A Castelos do Vale Resorts será construído na tradicional vinícola Dom Cândido, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Inspirado no Vale do Loire, na França, o projeto terá um investimento de R$ 100 milhões e será composto por 185 unidades, divididos em castelos temáticos, palacete térreo e palacete duplex com jacuzzi na sacada. Para as crianças, a Turma do Castelo serão personagens para comandar a programação infantil no resort.

Seguindo uma tendência do mercado, principalmente no pós-pandemia, o empreendimento será viabilizado em modelo de multipropriedade. O cliente passa a ser dono do imóvel, adquirindo semanas de férias e pagando o custo mensal de condomínio.

O complexo Castelos do Vale Resorts será afiliado a RCI, maior intercambiadora de férias do mundo (tempo compartilhado), que proporciona aos clientes “comprarem seu castelo” e também trocar suas semanas em mais de 4,3 mil destinos em mais de 110 países.

A primeira etapa tem previsão de inauguração para novembro de 2025. Serão 68 unidades distribuídas em Castelo Temático, Palacete Real ou Palacete Duplex, com jacuzzi na sacada. Com arquitetura Renascentista, o complexo terá em sua área comum spa, restaurante principal, o Cave com adega, piano-bar, Castelo Kids, piscina, jardim temático, fonte dos desejos, entre outras atrações. O sistema de hospedagem será opcional aos clientes, que poderão contratar pensão completa, meia pensão ou somente café da manhã.

A bandeira Castelos do Vale Resorts é a primeira marca hoteleira que a Mundo Planalto apresenta ao mercado. E reforça o plano de expansão da empresa de investir em destinos e experiências. A intenção é replicar o conceito de castelos em outras cidades da Serra Gaúcha, bem como outras regiões do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment