A Aerolineas Argentinas confirmou que a partir de janeiro vai agregar mais um voo entre São Paulo e Buenos Aires. A informação é do secretário Executivo do Inprotur (Instituto de Promoção da Argentina), Ricardo Sosa, após reunião com Iván Bueno Cadahia, gerente comercial da companhia aérea no Brasil. Hoje, a Aerolineas Argentina tem dois voos diários nesta rota.

A decisão se deu porque os voos atuais têm tido alta ocupação.

E, também a partir do primeiro mês de 2022, a companhia argentina decidiu iniciar as frequências entre a capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, e a capital argentina, Buenos Aires, com três voos por semana.

Fortaleza

Ricardo Sosa destacou que “temos acompanhado as ações da Aerolineas Argentinas e neste caso devemos destacar que os voos que já estão programados estão quase totalmente ocupados e com 70% de brasileiros, o que mostra a recuperação do turismo internacional receptivos ao nosso país”.

Outra ação do secretário do Inprotur, foi uma reunião com o vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardez, a responsável pelas relações com a linha aérea, Daniela Araujo, e o secretário de Turismo da cidade de Fortaleza, Alexandre Pereira, para verificar a possibilidade de antecipar os voos entre Fortaleza e Buenos Aires a partir de julho de 2022.

Fonte: VisitArgentina

Comentários

Leave A Comment