Combinando rock and roll com o universo do churrasco e das cervejas especiais, o The Weknd, em Curitiba, é um bar com a proposta de oferecer um ambiente divertido e sofisticado para encontrar os amigos, desfrutar um bom chope artesanal e se deliciar com porções de carnes nobres.

Com capacidade para duzentas pessoas, o bar pretende valorizar as mais variadas vertentes do ritmo musical mais famoso do planeta e para isso, conta Fernando Borne, sócio da casa que abre hoje, 19 de novembro, “teremos bandas e DJs convidados para agradar os amantes do bom rock and roll”.

No cardápio do The Weknd, o público vai encontrar diversas porções de carnes preparadas na parrilha, como hambúrgueres artesanais e cortes nobres, além de legumes assados, pão de alho e batata.

Para beber, o bar contará com seis torneiras de chope artesanal e um vasto cardápio de drinks, combos e shots.

“O menu foi todo pensando para atender um público que valoriza a essência dos tradicionais preparos na brasa. Das carnes aos legumes, tudo servido com um gostinho bem especial e identidade própria. Os chopes e as demais bebidas também foram selecionados com muito carinho para proporcionar uma experiência única e divertida”, diz Fernando.

Um diferencial da casa será a área externa, que terá um garden ao ar livre, sofás e ombrelones.

O The Weknd fica na Av. Nossa Senhora da Penha (nº 148), no bairro Cristo Rei, e funciona de terça a domingo, das 17h às 00h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Leave A Comment