O NH Curitiba The Five é o único empreendimento da rede espanhola NH Hotels desta bandeira no Brasil. Localizado na R. Nunes Machado, o hotel está próximo de uma das principais praças da capital paranaense, a Praça Rui Barbosa, e a 10 minutos a pé da Boca Maldita, no centro da cidade. Junto ao hotel convivem galeria de lojas (uma delas um supermercado) e apartamentos residenciais.

O NH The Five tem quatorze andares com 180 apartamentos, sendo 28 deles com varanda. Com metragem entre 34 e 35 m², os quartos têm máquina de chá e de café Nespresso e wi-fi de alta velocidade. Entre o equipamentos à disposição dos hóspedes, uma academia completa, o spa e fitness Tanmatra. O hotel é totalmente acessível e 18 apartamento são adaptados.

E, recentemente, o hotel lançou uma novidade: sua primeira Suíte Acessível com 71 m².

A acomodação foi planejada para garantir autonomia completa aos hóspedes com deficiência. A espaçosa suíte possui uma sala e dois banheiros, em um deles as adaptações ficam mais evidentes, pois as áreas molhadas são as que precisam de mais segurança. Barras de apoio, pia com vão livre para cadeirantes e cadeira retrátil para banho são algumas das seguranças que proporcionarão conforto aos hóspedes com mobilidade reduzida.

Os ambientes da suíte também possuem alarmes para casos de emergência que precisem da atenção dos colaboradores, que são instruídos para agir em situações de necessidades especiais.

Os hóspedes com visão reduzida contam com piso tátil em frente aos elevadores e escadas, além de informações em braille nos corredores e elevadores que informam o andar por áudio.

Comentários

Leave A Comment