O Magna Restaurante, em Goiânia (GO), abandonou os toques clássicos e entrou para o mundo da cozinha contemporânea e criativa. A mudança vem pelas mãos do chef Marco Soares, que já passou pelas cozinhas de hotéis como Plaza Athénée e Pavillon Ledoyen, em Paris, e do Bar da Dona Onça, em São Paulo, e traz uma cozinha com base em técnicas francesas, mas com referências de todo o percurso profissional do chef.
É um menu leve, pitoresco e que experimenta novas texturas, chegando a uma culinária mais autoral.
Além do novo menu, o restaurante conta com sala exclusiva, dois andares – sendo o andar de cima muito usado para eventos.
Menu Degustação
Ainda com conceito de exclusividade no cardápio, o menu degustação é preparado somente se todos da mesa optarem por ele, além de ser uma opção realizada através de reservas antecipadas 24h antes.
Outra opção é o Menu Universo Magna com três entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. Tacos de Camarão, Mousseline de Abacate e Maionese de Peixe abrem o menu.
Para os pratos principais, as referências vêm com Bacalá Confitado, Risoto de Beterraba Assada, Mascarpone, Queijo de Cabra. Ou a opção pode ser o Cordeiro Uruguaio, Toucinho de Javali, Risoto “Falso” de Açafrão ou Alcachofras Temperadas.
Com quatro entradas, dois pratos principais e duas sobremesas, o Menu Inspiração do Magna Restaurante oferece como primeiro prato Wagyu Defumado 7/8 de Marmoreio, Purê de Batatas, Trufas Negras, Chips de Tubérculos e o segundo com Magret de Canard Glaçado, Sorrentino de Pato, Laranjinha e Frutas Vermelhas.
Fonte: Assessoria de Imprensa