Bancos de couro, sete marchas, motor com potência de 245 cavalos, capota conversível e as estradas da Toscana, que oferecem uma das mais belas paisagens do mundo, visitando castelos medievais e vinícolas centenárias. A Cieli di Toscana oferece dezoito conversíveis nos modelos BMW Z4, Série 3 e Mini e ainda dispõe de uma equipe especializada em turismo e consultores para dar assessoramento durante toda a viagem.

O grande diferencial do serviço é poder percorrer uma das mais lindas paisagens do mundo a bordo de um luxuoso conversível sem precisar se preocupar com a bagagem, a reserva de hotel e muito menos em ter que descobrir onde fica aquele lugarzinho imperdível. O idealizador desta proposta de aluguel de conversíveis de luxo com assessoramento de viagem é o empresário brasileiro Valdelirio Soares. “Nós nos ocupamos dos detalhes para que o cliente possa desfrutar o supremo luxo do tempo”. Foi o caso do empresário Olavo Dantas, 53 anos, e de Matheus Victor Dantas, 18, que passaram dez dias na Itália e três na Toscana com um BMW Z4. “Costumamos viajar juntos esporadicamente e dessa vez a experiência foi ainda mais prazerosa por causa das paisagens incríveis. A agência nos ofereceu uma proposta bem diferente do que costumeiramente encontramos em agências de turismo e locação de veículos por oferecer todo o suporte, acompanhamento, ajuda com roteiros e reservas de hotéis”, conta Olavo.

A região oferece muitas opções para quem deseja percorrê-la sob o céu da Toscana. Tem mar, montanha, centenas de quilômetros de estradas com paisagens de cartão-postal, restaurantes, vinícolas, pequenas cidades medievais, lugares para compra de artesanato e alimentos gourmet. Nas viagens programadas com a Cieli di Toscana o cliente explica como gostaria que fosse a sua viagem. Ou seja, se deseja, por exemplo, visitar adegas, frequentar bons restaurantes, dirigir por belas paisagens ou ainda se hospedar em hotéis com determinadas características, e a Cieli di Toscana sugere, sem custo adicional, um roteiro com de acordo com suas preferências.

Como os carros têm pouco espaço para bagagem, a agência oferece o serviço de transporte das malas. Elas são levadas para os hotéis onde os clientes irão se hospedar, cuja reserva também pode ser feita pela própria Cieli. A sede da Cieli di Toscana fica em Florença, onde existe aeroporto. Mas quem chega do Brasil por Roma ou Milão pode optar por ser recebido pela equipe da Cieli ou ir de transfer vip, trem ou van até a Florença. A tarifa para dirigir uma BMW Seria e por mais de sete dias é de € 405,00 por dia. A agência oferece assistência permanente em português.

Publicado no Aeroporto Jornal – dezembro/2013

Comentários

Leave A Comment