AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.1 min

PUBLICADO EM

05/06/2015

O hotel PortoBay Liberdade é a hospedagem em Lisboa de luxo do grupo PortoBay. No centro da cidade (na Rua Rosa Araújo, próxima à Avenida da Liberdade), o PortoBay Liberdade é a conjugação perfeita entre um hotel de requinte e uma proposta de lazer urbano.

O novo hotel, com 98 apartamentos, é atemporal com características de resort urbano: piscina interior e fitness center com luz natural, spa com salas de massagens para duas pessoas, sauna seca e a vapor, e varandas na maioria dos quartos. O PortoBay Liberdade conta com um terraço rodeado por oliveiras e limoeiros no exterior do restaurante Bistrô4, e o bar Deck 7, no último andar do hotel, além do lounge exterior e jacuzzi.

O restaurante Bistrô4 apresenta um conceito inovador de “bistronomia”, uma fusão entre requinte, sabor e simplicidade.

O projeto do arquiteto Frederico Valsassina preserva a fachada histórica do palacete lisboeta do início do séc. XX. O ambiente e a decoração recriam o clima luxuoso da nobreza, onde mármores e madeiras maciças são alguns dos elementos que constroem esse universo dos sonhos cheio de alma e de história, além das cantarias de lioz, pedra branca utilizada em Lisboa como rocha ornamental nos monumentos históricos.

Publicado no Aeroporto Jornal – junho/2015

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS