AUTOR

TEMPO DE LEITURA

1.6 min

PUBLICADO EM

23/07/2021

A Air France e a KLM lançaram hoje (23 de julho) tarifas especiais para a França – Paris, Bordeaux e Nice – com valores a partir de R$ 2.370 (câmbio de ontem 22 de julho) em voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras. A campanha segue somente até domingo (25) e é válida para viagens de ida e volta com embarque entre 23 de julho e 16 de dezembro de 2021 em classe econômica. A estadia mínima é de seis dias, e a máxima, de três meses.

As passagens para França com a Air France e KLM podem ser parceladas em até quatro vezes sem juros em todos os canais de vendas das companhias. Verifique as condições também com a agência de viagens de sua preferência.

No contexto da atual crise, a Air France e a KLM introduziram medidas comerciais excepcionais para permitir que seus clientes reservem sua próxima viagem com total confiança. Todos os detalhes, como condições, política flexível de remarcações e valores finais estão nos sites da Air France e da KLM.

Reabertura da França para brasileiros

No último sábado (17 de julho), o governo francês anunciou a abertura das fronteiras para passageiros totalmente vacinados com um dos imunizantes aprovados pelas autoridades francesas até o momento, provenientes de países considerados de risco, como o Brasil: Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen. Mais informações clicando aqui.

Para isso, os clientes devem apresentar no momento do check-in no aeroporto, o comprovante de imunização (físico ou digital) emitido pelos postos de saúde de todo o Brasil ou demais locais autorizados. Além de cumprir todas as regras sanitárias adicionais estabelecidas pelo governo francês para entrada no país. Mais detalhes podem ser encontrados no TravelDoc da Air France e no TravelDoc da KLM.

Fonte: Air France

Foto:  Chris Karidis/Unsplash

Compartilhe essa história:

COMENTÁRIOS