A 250 metros das praias de Jurerê Internacional e do Forte, e a cerca de 50 minutos do centro de Florianópolis, está o recém-inaugurado Fuso Concept Hotel, da Milano Incorporadora.

Em terreno de 7 mil m², o Fuso Concept tem treze bangalôs privativos divididos em quatro categorias. Todos os bangalôs são envidraçados o que permite a integração das áreas interna e externa sendo que nove deles possuem piscina privativa. Os bangalôs são equipados com lençóis de algodão egípcio, IPAD concierge, deck privativo com vista panorâmica para o mar e jardins, e mobiliário assinado por designers brasileiros.

Na propriedade, uma piscina com deck na área comum rodeada pela natureza do local e vista 180º do mar. E, no fim de tarde, o terraço é o local ideal para um drinque enquanto se assiste ao pôr do sol.

O Fuso Concept oferece algumas experiências exclusivas, como jantar privativo no terraço com menu personalizado, degustação de ostras locais, yoga e serviço de praia (feito com carrinho de golfe), com estrutura de cadeira, guarda sol, toalhas, snacks e bebidas. O hotel também proporciona uma curadoria dos programas que a ilha de Florianópolis oferece, de acordo com o perfil de cada hóspede. As opções variam desde um mergulho na ilha do Arvoredo até aulas de kitesurf, com atividades que têm como base explorar as belezas naturais da região.

“Foram quatro anos entre início do projeto arquitetônico e interiores, viagens de laboratório pelo mundo, obra, criação da operação e da marca, produção do espaço, junto a uma equipe multidisciplinar de pessoas altamente competentes que trabalharam ao longo desse tempo para que pudéssemos chegar ao resultado de hoje”, diz Eduarda Tonietto, arquiteta e diretora criativa da Milano Incorporada que está à frente do empreendimento.

O paisagismo é assinado por Alex Hanazaki e foi inspirado na floresta tropical brasileira promovendo conexão única entre as áreas privadas e a natureza. Algumas peças da decoração foram desenhadas exclusivamente para o novo espaço.

Fonte: Assessoria de Imprensa