Sem limites para furar fila

MagicKingdom

 

Fotos: Joe Penniston

 

Um dos maiores problemas da Disney, são as filas. Por mais que elas sejam temáticas, e exista o FastPass, sempre tem alguém querendo burlar o sistema.

Mas poucas vezes vi algo parecido.

Segundo o New York Post, as ricas mães de Manhattan, conseguiram fazer o impensável. Elas contratam deficientes físicos para furar a fila.

Cada deficiente pode ter até 6 acompanhantes. E todos eles furam a fila e entram imediatamente na atração. Funciona tão bem que uma mãe diz que a filha só esperou um minuto para entrar numa atração, enquanto as outras crianças ficaram duas horas e meia na fila. E ainda diz que é assim que o 1% (como são chamados os americanos mais ricos) vai à Disney.

Eu também não entendo os deficientes que se sujeitam a isso.

Se você é um simples mortal, que não tem U$ 130 por hora para “alugar” um deficiente (o que dá U$ 1.040 por 8 horas de parque) ou, tem escrúpulos e não vai fazer um absurdo desses, e vai ter que enfrentar filas, vá na baixa temporada. Muito mais vazio, agradável e ético.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luize752/public_html/nowboarding.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273