A melhor maneira de escolher hotel

Claro que a escolha do hotel depende MUITO da quantidade de dinheiro que você está disposto a gastar.

Eu já fiquei em ótimos hotéis, e alguns nem tanto. Já fiquei em hotel quem mal cabiam duas pessoas no elevador, e num outro que tinha até champagne e ostras no café da manhã.

Mas tem uma coisa que eu sempre me preocupei. A localização.

A não ser que você vá ficar num resort, que a grande atração é o próprio hotel, é importante ter facilidade de locomoção.

O ideal é ficar bem próximo a tudo que você quer fazer. Mas isso geralmente é bem caro. Se você quiser economizar, pode ficar um pouco mais afastado, mas próximo a uma estação de metrô, ou linha de ônibus, que te leve com facilidade para a melhor parte da cidade. Mesmo que o hotel seja mais simples, o importante é conseguir se locomover com facilidade para onde você quer visitar.

New Yorker Hotel

Entre um hotel com um quarto grande mal localizado, e um mais apertado com facilidade de transporte, escolho o segundo sem pensar duas vezes. Você vai passar muito pouco tempo no hotel (se a viagem for divertida). Basta ter um quarto e banheiro limpo que pra mim tá ótimo.

Outro fator importante, é procurar uma área que seja movimentada à noite. Quanto mais boêmio o bairro, menos preocupações com horário de voltar para o hotel, você vai ter. E eu garanto que você vai ficar bem feliz de ter um restaurante aberto perto do seu hotel em algum dia que você tenha ficado até muito tarde na rua e esteja morrendo de fome.

Assim você pode encontrar um hotel mais barato e aproveitar tranquilamente a sua viagem.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luize752/public_html/nowboarding.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273