Visitando o Condado

A Nova Zelândia não era um país lá muito conhecido. Se lembra por causa do Rugby, esportes radicais ou por causa do Kiwi.

Mas isso mudou desde que o Peter Jackson começou a filmar o Senhor dos Anéis.

Ele montou lá a Weta Digital e filmou a trilogia. Depois disso, a Nova Zelândia voltou a ser um país esquecido pela maioria.

Agora, com o Hobbit, voltou a ser um país muito falado e com mais força ainda. Aproveitando o hype, eles colocaram um Gollum gigante no aeroporto de Wellington. E depois uma companhia aérea fez o vídeo de segurança completamente com o tema do filme.

E, pelo visto, eles viram que esse turismo é muito importante e querem investir nisso.

O Hobbiton Tours é um site voltado pro turismo do Hobbit. Tem visita ao set onde foi filmado o Condado, com direito até a taberna do Dragão Verde e o Shire’s Rest Café (não sei o nome em português). Inclusive pode até fazer suas refeições por lá.

Eu que não sou um grande fã (podem me julgar) me animei. Imagino que quem é fã de verdade já está até olhando preço de passagem. Mas antes de fechar tudo, planeje olhando os horários e de onde partem os grupos.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/luize752/public_html/nowboarding.com.br/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273